quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Isto sou eu e o "meu escritor" Kino
Dois espanhois e um holandes no meio
So espanhois e eu!!! Bem esta noite ate os carabinieris apareceram... ups
Uma praça famosa
Maria, Ana, Clara e Antonio, yap espanhois

Bem não tenho muito para contar, tive uma semana e pouco a viver na residencia, depois tinha que mudar para outra que é um bocado longe, entao depois de muitas confusões lá me devolveram o dinheiro e encontrei um quarto num apartamento a dividir com um italiano e dois espanhois!!!
Sim são só rapazes, mas são muito simpaticos, o italiano só o vejo há noite, janta todos os dias em casa, e convida-me, já conheço os amigos dele um italiano e uma mulher da africa do sul, por isso qualquer coisa ela traduz.

Estou um bocado atrasada nisto e a pôr as fotografias, quando tiver mais tempo depois faço isto com mais logica!!! (é que tou a roubar a internet a um vizinho =p)

Sem comentários:

Enviar um comentário