segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ascensore

Mafaldinha e Xurxinho
Antonio Banderas, eu, Xurxinho e Mica
Group picture


Alex

Mica, Marta, Crespo Araceli e eu
Just Girls, Mica, Marta, Araceli, e yo
Mica, Crespo e eu
Crespo, e eu
Murcianas
Quino e Mafalda
Celine, Alex, eu ,Estebam, Fernando Vechio, Mica, e Quino
Esteban, Fernando "vechio", e Quino
O melhor italiano =p
Quino, Celine, Nikki e uma amiga da Celine
Jesus e eu

Não sei o nome deste, mas ele é muita estranho, nós chamamos lhe o gigante, não fala inglês não fala italiano, mas quando saí à noite, solta a franga, e é muito simpático, sempre prestável, mas mais uma vez, não fala... E o Cem
Nurdan, Ana Murciana, eu e Mica PT
Eu e Nurdan
É uma discoteca ao pé do passetto, nada de especial, mas esta noite até foi divertida...

Sem comentários:

Enviar um comentário